domingo, 29 de outubro de 2017

Toni Garrido - Sou você remix (single promocional)

Capa

A música “Sou você” faz parte da trilha sonora do filme “Orfeu”, que foi lançado em 1999 numa adaptação e recontagem do mito grego de Orfeu e Eurídice, com roteiro produzido por Vinícius de Moraes. Na trama, Orfeu representa um músico popular de uma escola de samba, que mora na favela e se apaixona por Eurídice e suas vidas se entrelaçam no Carnaval.
Contracapa

“Sou você”, é interpretada pelo cantor Toni Garrido e foi lançada de forma promocional em Cd single, pela gravadora Natasha records. A melodia produzida por Caetano Veloso, Arto Lindsay e Jaques Morelembaum segue um clima romântico meio Bossa Nova com versões que flertam com o Downtempo.
Encarte

Com remixes, (??? Chamam isso de remix? Enfim.....) produzidos por André Werneck e Jeveaux (leia-se Paulo G-vô), a canção não serve para agitar qualquer pista de dança e nem programas de rádio voltados para a Dance Music. As versões “radio edit e extended” se enquadram no pop contemporâneo adulto e são ótimas para embalar programas de música romântica. Só isso!

O single possui as seguintes faixas:

1- Sou você (Versão Original) 3´17
2- Sou você (Voz E Violão) 3´11          
3- Sou você (Radio Edit) 3´42
4 - Sou você (Extended) 5´02
CD

O Cd single não foi lançado em vinil.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, poderia disponibilizar o single pra download em formato flac? Não encontro o álbum nas plataformas de streaming e sou apaixonado pela música. Agradeço desde já!

12345 disse...

Olá infelizmente o Blog Brasilremixes não disponibiliza downloads. Aliás, o desenvolvimento do MP3 e dos arquivos em FLAC também foi ocasionado pelos mesmos motivos que você mencionou no seu comentário. A industria musical só está interessada no que vende. Lamentável.