segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

FELIZ 2017!

Quando o blog do Brasilremixes foi formatado em 2008, havia uma previsão de trabalho que iria se estender até 2016. Os anos foram passando, a quantidade de material disponível para as postagens foi aumentando, e essa situação nos obrigou a refazer os cálculos e elaborar uma nova projeção de tempo que vai até 2020.

Os anos 70, 80 e 90 restam algumas postagens que serão feitas no decorrer de 2017. A primeira década do novo milênio (2000 a 2010) também já está sendo divulgado pelo blog. A ideia de um projeto que reunisse no mesmo lugar as imagens e as informações referentes aos remixes brasileiros deu certo e foi aceita pelo público, pelos artistas e fãs dos remixes nacionais.

Com o tempo, o blog foi se transformando numa referência e num ponto de partida para colecionadores e o público, obterem informações relacionadas aos remixes produzidos no Brasil.

A equipe do blog agradece a paciência e a colaboração dos internautas ao longo dos anos, pois sem essas duas qualidades o blog não teria chegado ao sucesso!

Nosso muito obrigado a todos os colaboradores!

Equipe do Brasilremixes!

Nenhum comentário: